Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Coisas de bigodes...

Essa sexta-feira o Bobby foi esterilizado... 
Todo mundo me pergunta "Mas por que sendo que a Meg já é esterilizada?" Ah, qualidade de vida, princípios, sentimento de responsabilidades, tranquilidade, coisas assim.

Achei que por ele ser extremamente tranquilo fosse ser mais fácil dar o remédio... a tentativa foi colocar o remédio na salsicha, logo de cara. Não deu certo, ele cheirou, lambeu, mas comer que é bom nada! Aí, escolada como já estou, guela abaixo funcionou muito bem... tirando pelas babadas e cuspidas pela casa toda.
Agora ele não tem feito mais isso, ainda bem!
Em compensação está MEGA carente...tudo mia, tudo conversa, tudo quer colo e carinho... e a manha então? Faz manha por tudo... tá ganhando até da Meg na manha!
Enquanto isso a Meg fica meio enciumada, meio preocupada com ele, meio mãe, meio filha única!

Hoje de manhã, num momento de alegria do Bobby ele pulou dentro da privada... geralmente ele sobe na tampa, mas dessa vez ela estava levantada.... só deu Bobby desesperado e eu tirando ele de lá de dentro o mais rápido possível.... e pegando uma água com vinagre e alcool pra dar um banho a seco nele... espero que não dê nenhuma inflamação ou coisa assim por causa dessa sapequisse dele... a cicatriz está fechada já, sequinha, mas ainda estou passando iodo.
Aliás, eu nem sabia que não dava ponto na esterilização de macho. Menininha, pra variar, sempre sofre mais com as coisas... a tadica da Meg teve 4 pontinhos e uma quelóide! Mas também passou...

Ah... e nessa carência toda do Bobby ele tem mamado até nas minhas roupas... haja bronca pra ele parar de ficar fazendo isso. Contente-se só com o cobertor, Bobby!

A última mania dos dois é puxar a tinta que está descascando da parede... eles mordem, puxam com a boca, puxam com a patinha... o que vai me render um fds de manutenção da parede com lixa, tinta e tudo mais...

E os seus bichanos, também tem manias esquisitas?

Nenhum comentário: