Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

E a caixinha de areia

Uma das coisas que andei comentando no blog da "Marinheira de Primeiro Bigode" (visitem nos LINKS!) foi sobre as areias! Ela disse que andou usando a sílica, esta eu nunca tentei, mas então vou fazer um post com as areias que testei...

1-Putz!
Essa foi a primeira que comprei... logo quando adotei a Megzinha... não gostei muito dela não, o cheiro do xixi e do cocô sobem e não forma torrão de xixi.. sendo um saco pra limpar!


2- PipiCat Normal
É boa, forma torrões aonde tem o xixi, mas ainda assim o cheiro do xixi sobe (ainda mais pq o Bobby ainda não foi castrado).


3- PipiCat Floral
É a que eu uso atualmente... não por ser minha preferida mas por falta de opção! Ela forma torrões de xixi mas suja mto rápido...aí com esses dois bigodes bagunceiros por aqui não dura quase nada!


4- Gatíssimo
Foi a que eu mais gostei! Ela parece mesmo uma areia, é floral, o xixi vira um torão bem duro que não quebra facilmente, o cheiro do xixi não sobe, nem do cocô...! Mas é SUPER difícil de achar aqui por Londrina... =/


5- Cats (acho que era esse o nome)
Ela tem grãos grandinhos, é ruimzinha tipo a Putz!


Tiveram outras que eu usei mas não lembro o nome... foi uma ou outra vez só!
Resumindo, a Gatíssimo é a melhor.. e é mais barata que a PipiCat Floral! Se encontrarem por aí, recomendo!


Hoje eu achei um filhotinho de pombinha todo molhado e com frio e fiquei toda derretida... ainda bem que encontrei o ninho dele e coloquei ele de volta! Tomara que a mamãe dele volte pra cuidar dele! E amanhã o Bobbyzinho vai ser esterilizado, tô toda sensível demais já hahahahhaa... mas São Chiquinho vai abençoar!
Beijos pessoal!

Um comentário:

Anônimo disse...

Antes da sílica eu usei o PipiCat, também não gostei pq fica cheiro forte...Por enquanto estou gostando da sílica, o problema é o preço mesmo...Mas tentarei achar essa Gatíssimo também!