Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Quer um gatinho serelepe? ADOTE no Empório dos Animais!


Esse pequenino frajolinha SRD é um machinho muito serelepe! Tudo é motivo para brincadeira e pulinhos pra ele! Agitado mas carinhoso, estava comendo ração e amassando pãozinho na latinha de ração! É pequenininho de tudo e precisa de uma família que dê carinho e brinquedinhos para ele gastar toda a energia!
Lembrando que, deverá ser castrado na idade certa pelos adotantes! Senão vai ser um gatinho fujão que vai voltar todo machucadinho pra casa por entrar em brigas!

O Empório dos Animais fica na Avenida Maringá, 764. O telefone para informações é 3338-1011!

Enquanto isso...
Aproveitando o post de adoção, vai ficar aqui a minha indignação com uma situação que aconteceu ontem...
Ontem a noite uma amiga muito querida me ligou contando que a mãe dela encontrou na lixeira que fica em frente a casa de uma amiga dela uma gatinha de uns 40 dias dentro de um saco! 
Alguém passou lá e deixou a coitadinha dentro de uma sacola, dentro da lixeira, no meio dos outros lixos que o caminhão de lixo ia levar para o aterro... se não fosse a mãe dessa minha amiga procurar de onde vinha o barulho, já sabemos qual seria o fim da gatinha né? 

Depois de encontrar a gatinha, ela levou para casa e a minha amiga cuidou dela com ração e água... a linda gatinha amarelinha com patinhas brancas estava toda estressada por ter passado uma tarde toda lutando para sair de dentro da sacola, na lixeira.

Eu não sei nem o que escrever pra demonstrar a minha chateação com esse assunto... quanto mais eu vejo as atitudes de alguns seres humanos, mais eu respeito os animais! 

O bom da história é que ela foi resgatada e já encontrou uma família para lhe dar carinho e abrigo...

Posse responsável é essencial. Mas respeito aos seres vivos também.
Aonde vamos parar?

Um comentário:

Anônimo disse...

Que horror essa história...Ainda bem que o gatinho agora tem um lar e uma família!