Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Quer um gatinho? ADOTE no Pet Shop Com-Tur!





"Minha amiguinha Pretinha foi adotada, eu fiquei super feliz por ela... mas ainda não me adotaram! Estou esperando aqui uma família pra me dar carinho ainda, não vou desistir!"

"Eu sou super agitado...tudo eu quero brincar! Não consegui nem parar quieto pra tia tirar foto!"
Estes pequeninos estão pra adoção no Pet Shop Com-Tur! 
São muito amáveis e carinhosos, o Pretinho (ou Pretinha) é super serelepe, brincalhão e adora dar uma mordidinha de leve no nosso dedo!
Os rajadinhos são extremamente carentes e pedem atenção e carinho!
O Frajolinha (ou A Frajolinha) ainda está esperando a família que vai dar a ela carinho, amor e panelinha com comida!


Estou contente que a Pretinha foi adotada,ela era muito fofa e merecia muito uma família!
E ainda mais contente porque o blog está no OCIOSO de hoje! Divulgando os gatinhos que estão para adoção no Pet Shop do Com-tur para adoção!!! EeeEEeeEE!!


O Pet Shop Com-Tur fica na Av. Tiradentes, 1241, piso inferior... o telefone de lá para maiores informações é 3348-9685.


Divulguem, por favor! ;)

Nenhum comentário: