Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Quer um gatinho? Adote!

Pretinha dos olhos de esmeralda e Frajolinha


Eles estão há quase 1 mês na gaiolinha! =(

"Olha como eu sou fofa!"

"Olha minha barriguinha depilada! Eu fui castradinha já!"

Pretinho bem pequeno

Frajolinha a pretinho na caixinha de areia

Pretinha dos olhos de esmeralda e amigos rajadinhos, super pequenos!

Rajadinhos carentes!
Estes gatinhos estão para adoção no Pet Shop Com-Tur em Londrina/PR!


A Pretinha dos olhos de esmeralda é linda, ronronenta, carinhosa e castradinha! Mas ela já tá cansada de ficar dentro daquela gaiolinha há tanto tempo! Tá ficando tristinha já de tanto esperar a família que possa dar carinho, amor, ração e caminha quentinha!


O Frajolinha também tá lá há muito tempo.. o mesmo tempo que a Pretinha! Eu não sei informar o sexo dele mas sei que ele já foi muito ressabiado, mas hoje deixa fazer carinho e ronrona feliz! Tá cansadinho de ficar na gaiolinha tbm e quer muito uma família de comercial de margarina!


Os rajadinhos e o outro pretinho chegaram a pouco tempo mas também estão esperando pela família feliz deles! São bem pequeninos e estão magrinhos.. também não sei informar o sexo!




Ajudem na divulgação por favor! 




O Pet Shop Com-Tur fica no piso inferior da Avenida Tiradentes, 1241. O telefone para informações é 3348-9685!

Nenhum comentário: