Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Toxoplasmose na novela da Globo

Atualizando as notícias gatais pelo Twitter (Segue a gente! @primeira_viagem) fiquei sabendo que no capítulo de ontem da novela (chata) Insensato Coração da Rede (chata) Globo, aconteceu a seguinte situação, narrada pelo blog Art By Lu:

"No capítulo de ontem da novela Insensato Coração, a personagem grávida Carol divulgou informações EQUIVOCADAS sobre toxoplasmose e gravidez.
Ao ver uma linda gatinha tricolor descansando no capô do carro, ela se recusa a pegar no animal. “Eu não posso nem chegar perto. Disse: eu corro o risco de pegar toxoplasmose. É perigoso!”, disse para a amiga."

Olha, quando eu peguei a Meg também rolou a mesma dúvida com meus pais: cuidado, vai pegar toxoplasmose com essa gata andando por aí na sua casa!
Mas a PEA já tá divulgando um cartaz certinho a respeito disso:


Então gente, HIGIENE é tudo...
Mais dúvidas sobre Toxo, visite os links maravilhosos de Gatoca para tirar suas dúvidas:

Convivência perfeitamente saudável

e

O mito da toxoplasmose 

Gateiros, se engagem nesta causa!

Nenhum comentário: