Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Os grandes GATOS da humanidade: BUSINESS CAT

O “Gato Trabalhador”, mais conhecido na internerds por “Business Cat” é um LOLCat com um aviso e um plano de fundo colorido. O conteúdo geralmente é algo relacionado com o que um chefe faria ou um pedido, com um toque felino!
Origem
A primeira imagem do Business Cat foi postada com fundo normal e sem texto, como aqui:


Logo depois, foi postado o primeiro Business Cat com fundo colorido e texto, falando que o Business Cat não era brincadeira nenhuma:
"Sem risadas aqui, traga seu traseiro para meu escritório"
Momentos notáveis do Business Cat:
"Me desculpe vc será despedido... seu teste deu positivo para erva de gato"
"Rato morto na sua mesa.. vc ganhou essa"
"Déficit? Vc só pode tá brincando comigo"
"Eu preciso que vc fique até depois do horário. Nós realmente temos que pegar aquele ponto vermelho"
"Vc poderia pegar aqueles relatórios para mim? Mas só por um segundo, depois ponha eles no chão"
"Estou mandando a gente para um "retreat"... te vejo em cima da geladeira"
Obs: a coluna hoje veio meio atrasada por causa do feriado de carnaval.. sacomé a preguiça da volta à vida normal né ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahah muito bom! beijos!