Páginas

terça-feira, 15 de junho de 2010

O Cio

Eis que o tão não esperado e indesejado cio me aparece na Meg!
Fazem alguns dias que eu já vinha notando que ela estava miando demais... mas ontem foi a confirmação!
Uma noite mal dormida de pequenos inícios de miados e muitos gritos de "Meeeeg vem cá!" pra enfiar ela embaixo do cobertor e fazer carinho até ela dormir.
E hoje descubro que isso pode deixar ela com a síndrome do cio eterno! Imagine? Eu vou ficar louca!!!


Procurando pela internet formas de conter esse cio até a castração que tá marcada pra semana que vem, me deparei com um blog (http://www.sacarrolha.info/2007/01/15/sua-gata-esta-no-cio-nao-temos-a-solucao/) falando de algumas formas de conter e melhorar esse estado de espírito cheio de hormônios da minha adolescentezinha...


Vou tentar isso hoje e estou realmente torcendo para dar certo e parar a miação.. senão os vizinhos irão me odiar pro resto da vida!

Nenhum comentário: